Afago, Intervenções Assistidas com Animais

Sobre

Não lembro da minha vida sem cachorro

Desde criança, o convívio com cães fez parte da minha vida. Há uns anos vinha imaginando e lendo sobre o quanto seria benéfico aliar a psicologia e os animais, mas as oportunidades da vida acabaram me conduzindo a outras experiências, também muito gratificantes, na minha carreira.

Pierrot Bortoluzzi Angelo, cão tera(u)peuta, e mamãe Fabiane Bortoluzzi Angelo | afagopetterapia.com.br

Pierrot Bortoluzzi Angelo, cão tera(u)peuta.

No entanto, um cachorro abandonado, ainda bebê, em frente a residência dos meus pais mudou o curso dessa história. Em fevereiro de 2016, Pierrot foi acolhido pela minha mãe e adotado por mim. Ele passou a me mostrar que a hora de buscar conhecimento na área das Intervenções Assistidas por Animais, popularmente conhecida como Pet Terapia, havia chegado.
Então lá fomos nós em busca de conhecimento e treinamento. A humana fazendo cursos sobre Intervenções Assistidas por Animais e o cão treinando com o Educador Canino, nosso grande parceiro e amigo Marcelo Ilha.
E dessa história de amor nasceu a Afago!
A alegria de estar escrevendo essas palavras não cabe no coração, pois é sinal que nossa caminhada está frutificando. Convidamos vocês a trilharem juntos esse caminho de cada vez mais buscar conhecimento e fortalecer e reconhecer a importância da interação homem-animal à vida.

0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.